Para quê envelhecer?

Quando passa um ano, as suas células e seu organismo por inteiro não é mais velho do que há um ano atrás? Então, nesse caso, houve um processo destrutivo de envelhecimento.
Agora pense um pouco, se conseguisse o rejuvenescimento, essas células seriam constantemente substituídas por células mais jovens. Você concorda que nesse segundo caso, o seu organismo não estaria mais no processo de destruição? Agora você consegue entender o processo de criação, ou de reconstrução?
Segundo Grabovoi, essa dinâmica criativa é a forma trabalhada pelo Criador. Mas você pode me perguntar assim: e por que o corpo não reconstruído sempre? Por que tantas pessoas ainda envelhecem todos os dias? A resposta é: Porque com a consciência adormecida, não deixamos a dinâmica do Criador trabalhar, não deixamos a construção acontecer, não deixamos a criação acontecer em nossas vidas. E além da consciência adormecida, ainda tem o agravante da crença de que é normal envelhecer. Essa crença é uma “verdade” universal, nos dias de hoje. Quebrá-la a nível global será realmente muito difícil, ou seja, convencer as pessoas de que o caminho correto a ser seguido é o processo de rejuvenescimento é um trabalhão. E ainda falar com elas de que não precisamos mais morrer…. nossa… é quase impossível. Porque a grande maioria ainda não está desperta e a falta do despertar ainda trava muito o processo criativo. Mas quando iniciarmos o despertar e o desenvolvimento da consciência, muito do que Grabovoi ensina começará a fazer sentido. E os resultados serão incríveis. Para aqueles que já estão nessa trajetória, cada processo criativo é uma verdadeira festa, e o ser humano começa aos poucos a voltar à sua essência, que é CRIAR, CRIAR e CRIAR! Esse é o lema, segundo Grabovoi. Esse é o lema da Criação, a regra vinda diretamente de Deus. Nós só não tínhamos conhecimento disso. Mas sempre foi assim, e sempre será assim…
Um grande abraço, ótimas concentrações e até a próxima!
Aloma Tente

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *