06mar
Será que existe só um tempo? É importante lembrar que os ensinamentos de Grabovoi são relacionados a uma nova ciência instaurada por ele, na realidade trazida por ele, e é uma ciência exclusiva. Ninguém ensina tal ciência no planeta.
A física quântica chega perto, mas não atinge o grau de profundidade do que Grabovoi ensina. Portanto, não trata-se de método, trata-se de uma nova ciência. Para Grabovoi, o tempo tem relação direta com o espaço e essas grandezas não são estáticas, são dinâmicas. Elas mudam o tempo inteiro. E a nossa consciência consegue manipular as leis naturais. Essas leis do universo não são estabelecidas e inquestionáveis, elas são vulneráveis ao homem. Nós só ainda não temos noção disso. E dessa forma, o tempo e o espaço também se movem constantemente conforme a nossa consciência, que afeta todo o universo. O que ocorre na Terra reflete em tudo o que existe. Por isso é importante abrirmos a mente para essas novas ideias, que são muitas vezes contrárias ao que acostumamos aprender ao longo da vida, mas é porque são totalmente novas para a população terrestre.
Grabovoi alega que o tempo pode ser manipulável, e mutável. Essa ideia de tempo linear de princípio, meio, e fim, é algo relacionado a uma crença de muitos e muitos anos atrás: os antigos filósofos e pensadores tentaram medir o tempo pela posição do sol, e os nossos relógios e nossa forma de medir o tempo até hoje ainda é assim. Mas é importante entender que nós, enquanto seres à imagem e semelhança de Deus, ou seja, o nosso organismo, tem uma composição diferente dos astros. Por isso, o nosso tempo biológico também é diferente do tempo medido no sistema solar.
Mas nós insistimos em tentar associar conceitos diferentes. À medida que expandirmos a nossa consciência, vamos ver que a ideia tradicional de medir o tempo com início, meio e fim, de forma estática e linear, não faz o menor sentido. Mas derrubar crenças não é tão fácil, por isso, segundo Grabovoi, o processo é harmônico e gradativo, aos poucos vamos tendo insights e mudando a nossa percepção sobre tudo o que existe…
Aloma Tente
Deixe uma resposta