A Luz que Transborda da Alma

A força motriz que move o mundo é o AMOR!

E os Ensinamentos de Grabovoi são regados pelo Amor e a Consciência Crística, já que são Ensinamentos sobre Deus.

O AMOR dá a VIDA!

A VIDA é resultado da ação do AMOR no mundo!….

A maior força motora que desenvolve o espírito é o AMOR.

A expansão da consciência está condicionada ao AMOR!

É aquele amor a nível de alma, o AMOR ingênuo, incondicional, desinteressado. O AMOR escrito no Coríntios 13, no poema de Camões, na música da Legião Urbana.

AMOR é VIDA e VIDA é AMOR!

Estamos implantando uma nova era no planeta regido pelo AMOR!

É comum ao longo da vida passarmos por situações de tentarem nos derrubar. No início, podemos até entrar naquela energia, mas aos poucos, ao fazer o trabalho a nível de consciência e de alma, não conseguimos sentir mais raiva, começamos a gostar de todas as pessoas de qualquer maneira, mesmo daquelas que não gostam de gente. Passamos a enxergar as pessoas que fazem isso não como inferiores, mas como bebês. Façamos uma analogia: como eu poderia cobrar uma criança de 6 anos a pagar uma conta bancária ou fazer alguma tarefa não condizente com a sua idade? Ela nunca iria entender, afinal, é uma linguagem que ela ainda não conhece, tarefas que ela ainda vai aprender. Imagino que o mesmo ocorre conosco em relação a essas pessoas. Elas ainda estão bebês e nós já estamos no despertar. Vamos acolhê-las com amor. Afinal, Deus ama a todos incondicionalmente.

Em muito pouco tempo não haverá esse tipo de situação, pois vamos transbordar luz que vem da alma e vamos também amar incondicionalmente todas as pessoas, sem julgamentos. O mais importante é respeitamos o momento de cada um, eles ainda chegarão à mesma conclusão que nós, porém, ainda vai demorar mais um pouquinho. Mais tarde, quando aqui for um outro reino, ajudaremos outros reinos da terceira dimensão a essa mesma Ascenção que estamos alcançando…

Aloma Tente

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *