20mar
Admire o jardim da sua casa ou do seu prédio, olhe para as árvores, sinta fundo o canto dos pássaros.
Encontrar indícios de vida em cada coisa, nos torna mais vivos, é como se respirássemos num sentido diferente, mais profundo… Entender a vida na sua totalidade nos leva a um gradativo despertar da consciência. Lembremos: o Criador dá a vida, nós somos vida e o nosso redor também deve ser sempre a vida, perpetuamente. Abandonar esse princípio é desconhecer a nossa existência, o nosso propósito. A vida sempre deverá ser a proposta de toda a humanidade. Em todas as esferas e em todos os tempos…
Esteja consciente de cada momento vivenciado como se fosse único, viva o agora, não significa ser imprudente, mas viva o agora com todas as suas células. Esteja pronto para isso, a consciência elevada nos leva a termos a capacidade de entender cada momento da vida com todo o nosso organismo. Não espere o tempo dourado em outro lugar, porque é aqui e agora que podemos construir a nossa felicidade. Esteja presente no hoje, não espere um futuro longínquo em que a recompensa virá. A qualquer momento você pode acessar a abundância do universo.
Se ainda não conseguimos tudo o que queremos, é porque ainda não soubemos acessar: aqueles que morrem de fome nas ruas também ainda não conseguiram acessar essa vida plena. O Universo é como um restaurante self-service: você vai servindo todos os pratos que deseja, cada prato é uma informação, que vibra. A diferença é que o prato final não é cobrado, é gratuito, é só acessarmos essas informações e alcançaremos a vida plena.
Aloma Tente
Deixe uma resposta