Plantas Eternas

Queridos amigos,

Quando se trata de eternidade, é complicado entender a totalidade do seu significado, pois não temos ainda a dimensão do seu alcance.

Compreendamos que no universo não há meio termo. Por exemplo, não há divisão entre as diferentes áreas da vida em nível quântico. Quando se fala em vibração em termos de elevação da nossa frequência rumo a um outro patamar dimensional, não atingimos a plenitude unicamente em uma área específica. O poder de nos tornarmos ilimitados abrange toda a nossa vida: todos os aspectos. E a expansão da consciência não está restrita às áreas específicas. Logo, a mudança é completa.

Mas vocês podem pensar assim: “e as sequências numéricas? Não existe uma destinada para cada caso, ou cada problema? Se eu utilizar uma única sequência, eu vou normalizar apenas um aspecto da vida, não todos.” Se vocês pensarem assim, estarão certíssimos!!! As sequências realmente trabalham dessa forma. Mas… espere um pouco: o uso das sequências numéricas são apenas uma das tecnologias de Grabovoi. Eles significam informações inseridas no nosso campo magnético para a nossa mudança vibracional e normalização. Mas ao criar um evento, você atinge não só a normalização na sua vida relacionada ao evento desejado, como também atinge a expansão da consciência. Ela também pode ser alcançada por qualquer outra tecnologia do Grabovoi, como os Métodos de Concentração, outros exercícios sem as sequências ou a utilização do PRK-1U, nos levando, assim, à plenitude humana. Por isso as práticas são tão importantes.

Partindo do princípio de que não há separação, quando criamos a realidade da eternidade, o que estiver ao nosso redor se tornará eterno.

No livro “A Ressurreição das Pessoas e a Vida Eterna é a Nossa Nova Realidade”, Grabovoi explica que a sua ciência é um pouco diferente da ciência convencional. Ele exemplifica uma rosa. Para os estudos científicos tradicionais, seria necessário matá-la, destruí-la, para que fossem realizados os experimentos e fossem descobertas as suas funções. Na ciência ensinada por Grabovoi, é possível descobrir como é o mecanismo de funcionamento da rosa, através do nosso nível de consciência, ao ser acessada a chamada Rede Cósmica. Esse local é um certo banco de dados universal com o armazenamento de todas as informações correspondentes ao universo inteiro, e pode ser consultado por uma pessoa ou qualquer outro ser, conforme o seu nível de consciência. Isso significa que é possível acessar qualquer informação necessária através da clarividência, sem precisar de destruir a rosa ou qualquer outro ser vivo.

Há um tempo atrás, observei um jardineiro cortando plantas com uma roçadeira. Refleti por um momento: como poderíamos evitar a destruição das plantas que crescem muito, de forma que possamos mantê-las em um tamanho pequeno, rasteiras, sem precisar destruí-las? Consegui a resposta através de um insight: mudando a consciência coletiva, seremos capazes de manter as plantas sempre jovens. Isso significa que elas não vão morrer, e sem que sejam destruídas, poderemos deixá-las numa altura rasteira, sem que nos incomodem, uma vez que as plantas, assim como o homem, também sofrerão o processo de rejuvenescimento.

A mudança da consciência coletiva será capaz de criar a eternidade em todos os âmbitos: da matéria inorgânica e também dos seres vivos. Você se lembra do ditado: “Uma andorinha não faz verão”? Então, trazendo para o que estamos colocando nessa reflexão, uma única consciência não será capaz de criar a realidade da eternidade. Por isso é tão importante a mudança da consciência coletiva e que todos estejam engajados em mudar o nível de consciência para alcançarmos juntos a 5D no nosso planeta Terra.

Não perca mais tempo, mantenha-se firme nesse propósito que será maravilhoso para a sua vida e para a nova fase desse lindo planeta! Ajude-nos a criar essa nova realidade juntos!

Um grande abraço, ótimas concentrações e até a próxima!

Aloma Tente

Share this post

Comment (1)

  • Francisco José Reply

    Boa Tarde muito interessante os textos

    26 de abril de 2021 at 15:37

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *