O Nascimento do Salvador

No Natal não tem como entrar no assunto sobre o Nascimento do Salvador, sem falar de Amor. Cristo tem a mais elevada vibração que retrata o próprio Amor. Um brilho da sua alma que se espalha no mundo como Luz que chega até as pessoas que não sabem ainda o que é amar. É um sentimento tão magnífico, que Ele tem vontade de levar todos a conhecer isso também, e tenta ensinar a cada dia o que significa essa frequência que representa o próprio Deus.
Não há separações naquele que vibra o Amor, porque tudo e todos entram em unidade, como se cada um de nós fosse uma ramificação de uma única fonte, que é o TODO. Cristo passa pela Terra tentando trazer as pessoas a essa realidade quântica acima da nossa, para elevar a nossa vibração de tal forma que cada ser humano seja enxergado por nós como o próprio Deus. Ele tenta nos levar à ideia de que todos somos mais do que importantes, somos capazes de atingir o mais alto nível da Criação, porque somos merecedores, recebemos esse presente de Deus uma vez que fomos criados como humanos!
A vida da Cristo é levar à cada família as informações de Salvação da Humanidade e informações sobre a Verdade. Mas… O que é a Verdade? Podemos encontrar fragmentos da própria Verdade e do funcionamento do Universo nos livros do Dr. Grabovoi, como se essas partes formassem um imenso quebra-cabeça, e para que, gradativamente, essas partes sejam moldadas em um novo sistema informacional e outras Dimensões em que nós homens, poderemos vibrar no Amor, viver o Amor e criar eventos através do Amor.
O Natal vai muito além do que os abraços, os amigos ocultos, o Papai Noel, e as trocas de presentes. Vai além da ceia e dos presentes para as crianças carentes. O Natal é a comemoração do dia em que a Terra conheceu o que significa o verdadeiro Amor, não esse amor de consciência adormecida que conhecemos, mas o Amor Universal, o Amor pelas plantas, pelos seres humanos, pelos eventos que criamos, o Amor da Quinta Dimensão.
O Amor que vai transformar os homens da Terra numa nova civilização formada por Cristos, o Amor de uma Nova Era. Obrigada, obrigada, obrigada por cada um de vocês existirem, obrigada por estarem aqui conosco nesse movimento do início de um tempo transformador na vida de cada um de nós. A base dos Ensinamentos de Grabovoi está no próprio Cristo, porque Cristo é Amor, e Ele é o próprio Deus, que também é o Amor!
Que todos nós possamos entrar no processo de desenvolvimento como seres divinos eternamente!
Aloma Tente

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *