Estados da Consciência Humana

Quando se aprofunda em Grabovoi, percebe-se o quanto temos a capacidade de expandir a nossa consciência. O quanto podemos ir além das nossas capacidades atuais. Os desafios, à medida que controlamos o que há ao nosso redor, se tornam detalhes, cada vez mais manipuláveis conforme os nossos desejos e necessidades. Pode parecer audácia falar que esse é o início de uma nova fase do planeta. Mas trata-se de uma mudança muito drástica, embora harmônica, que leva as pessoas gradativamente a um novo patamar, a um novo status de existência. O que a humanidade realmente quer, em essência? Crescer, se desenvolver, ser feliz, ter bem estar, ser saudável e viver bem.

Parece demagogia, mas ouvia muito isso de um amigo, que dizia que o importante é “estar bem”. Não há possibilidades de estarmos bem de forma permanente no estado batizado por Grabovoi como estado de consciência ordinária. A linearidade do estado de espírito de “estar bem” é alcançada no desenvolvimento contínuo da consciência. E esse estado não abrange somente o espiritual, também o bem estar físico, ou seja, a saúde. É trabalhando encima desse bem estar, que iremos alcançar gradativamente outro patamar como seres humanos. Costumo dizer que existem formas de alcançar nossas conquistas que não sejam utilizando os métodos de Grabovoi. Mas utilizando suas técnicas, o acesso à normalização das nossas questões diárias se torna muito mais fácil, mais rápido. E também tem uma parcela de eventos que só poderemos alcançar com as suas tecnologias. Um exemplo é o rejuvenescimento. Nenhuma outra tecnologia de ponta atualmente encontrou a fórmula mágica do rejuvenescimento. Mas a ciência de Grabovoi encontra diversas técnicas para rejuvenescer células e órgãos do corpo. Enfim, existe uma pequena ou longa escada em que a cada degrau atingiremos mais objetivos, “acessaremos a abundância universal e traremos o reino de Deus na Terra”. Afinal, o Criador não é infinito? Ele não é sinônimo de abundância? Então, podemos concluir que acessar o melhor que o universo pode nos fornecer, significa chegarmos ao próprio Deus. Ou seja, trazê-lo para a nossa realidade terrena, conseguindo transformar todas as nossas relações e girar 180 graus da nossa vida, em direção a uma realidade muito melhor.
Para aqueles que se identificam com essa nova ciência, as portas estão escancaradas para chegar à um nível nunca antes sonhado pela humanidade!

Um grande abraço, ótimas concentrações e até a próxima!

Aloma Tente

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *