06mar
“O mundo foi então criado para que você pudesse resolver suas tarefas no espaço-tempo infinito”.
Isso significa extrapolar as dimensões, mundos, planetas, galáxias, passado, presente e futuro. Ultrapassar as barreiras colocadas pelo homem hoje, e que são simples e puras crenças.
Nada mais faz sentido na 3D quando se conhece os ensinamentos de Grabovoi. Nada mais importa, pois não há mais limites para a felicidade e autorrealização do homem.
O Criador também almeja essa liberdade para todos. Por isso essa transição é um caminho sem volta. Fica difícil voltar atrás, pois na frequência que entra no planeta não faz mais sentido o medo, a limitação, qualquer sentimento ruim que seja. O infinito colocado por Grabovoi significa simplesmente não haver mais tempo, e, dessa forma, poderemos ocupar espaços infinitos, pois afinal, nós somos muitos, porém em diferentes dimensões.
Conforme os ensinamentos do Grabovoi, é possível sairmos de carne e osso daqui e irmos para outro campo espaço-tempo.
O que acontece é que todos os outros animais, vegetais, matéria, são reflexo da consciência coletiva. Assim que alçarmos o salto quântico, logo, eles vão responder igualmente e terão a mesma capacidade do que nós de fazer o que nós teremos capacidade de fazer.
Esse é um aprofundamento da física quântica ensinada por Einstein e que Grabovoi completa com a sua ciência sobre Consciência.
Daqui a uns tempos, teremos capacidade de fazer isso rotineiramente. Estamos elevando nossa frequência, desenvolvendo nossa consciência, alma e espírito.
Aloma Tente
Deixe uma resposta