Abundância sem Culpa

É importante entendermos o quanto a humanidade se enganou durante tantos e tantos anos sobre a essência do homem. Elementos como a felicidade, o amor, a prosperidade e a auto realização jamais podem ser classificados como causa, mas sim como uma consequência do trabalho do desenvolvimento da consciência.

Quando colocamos esses elementos como causa, eles se tornam o foco da nossa atenção e é bem provável que o nosso próprio bem estar escape das nossas mãos, devido ao medo de perdê-los. Essa insegurança é muito comum, e é exatamente por isso que observamos o comportamento reativo das pessoas quando elas reagem à possibilidade da falta de algum desses elementos fundamentais à vida do homem.

Mas vale a pena o seguinte questionamento: por que o homem entra nesse loop de insegurança? Justamente por colocar no topo das prioridades esses elementos fundamentais. O foco deve ser o nosso desenvolvimento, trabalhando gradativamente em processos de normalização ensinados por Grabovoi. Aos poucos, vamos atingindo a frequência certa da felicidade, amor, prosperidade e autorrealização. E não adianta pensarmos que estão separados entre si, porque a dinâmica da ciência grabavoiana trabalha de maneira bem diferente: esses são elementos interconectados. Vamos desenvolvendo gradativamente todos eles em conjunto, à medida que a consciência se expande. Os resultados são incríveis, pois todas as áreas da vida são profundamente afetadas e recebemos a felicidade, amor, a prosperidade e a realização pessoal como consequências de um novo patamar vibracional.

Não vamos nos iludir de que será contínuo. Ainda estamos nos desapegando da 3D, e o processo será um pouco falho no início, até que possamos atingir a capacidade de nos sentirmos felizes de maneira contínua. Essa é a próxima conquista vinda junto com o salto quântico. É o retorno de uma mudança num grau de profundidade nunca visto pelo homem antes no nosso planeta.

Parece um conto de fadas, não é? Um exercício que podemos fazer, é começar a trabalhar as concentrações ensinadas por Grabovoi esperando essas consequências, mas não tomando decisões na vida colocando esses elementos no topo. Lembremos sempre que felicidade, amor, prosperidade e autorrealização são energia, são informação, são frequências, e elas vêm como resultado do estado do desenvolvimento espiritual e da consciência. Não são de forma alguma condicionadas às situações externas. Trabalhando a consciência (elemento chave para o nosso salto quântico) atingiremos o mais elevado grau de felicidade e amor. Os outros virão também como resultado desse novo degrau energético.

A constância da sensação de paz universal e harmonia será outra consequência maravilhosa.

Vale a pena se aprofundar em ensinamentos de tanta luz? Creio que vale muito a pena!

Ótimas concentrações e até a próxima!

Aloma Tente

 

Share this post

Comment (1)

  • Kristi Wallwork Reply

    I don’t even know how I finished up here, however I believed this
    submit used to be good. I don’t understand who you might be however definitely you are going to a famous blogger when you aren’t already.

    Cheers!

    9 de março de 2022 at 12:52

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *