A Liberdade
Queridos amigos,
A liberdade é a premissa fundamental da nova vibração alcançada pelas tecnologias de Grabovoi. No livro “Métodos de Concentração” há um trecho em que ele diz: “Sinta-se livre.” Essa liberdade citada é um pouco diferente da que conhecemos no nosso dia-a-dia. É uma libertação por completo dos bens materiais, dos nossos paradigmas, das nossas crenças, culpas ou apegos.
Vamos falar um pouquinho mais sobre o apego. É extremamente comum nos depararmos com atitudes de apego em todas as áreas da vida. Existe um ditado que diz: “Até aquilo que não nos é bom, nós nos apegamos.” E é pura verdade, pois, as relações não-saudáveis, concepções de limitações, empregos que não nos fazem felizes. Esses e tantos outros são exemplos de diferentes formas de nos apegarmos. É muito comum ouvirmos os estereótipos: “Professores não recebem bons salários.” “Determinadas profissões não trazem o sucesso profissional e financeiro”. “Alunos de escola pública não passam no ENEM.” E outros mais. O apego significa o medo de perder algo e o medo é a pior das crenças, porque é a que nos paralisa e nos limita.
Se sentir livre implica em desapegar de antigos estereótipos que nos impedem de sermos bem sucedidos. O apego é o oposto de liberdade, pois nos torna dependentes do objeto ao qual nos apegamos. É muito comum nos depararmos com situações de apego doentio. É importante sempre nos lembrarmos que apego não é sinônimo de amor. Apego é o medo da perda. E o amor é o desejo de ver o outro feliz de forma incondicional.
O medo limita. Se libertar do apego nos leva a eliminar limites que nos impedem de alçar voos mais altos. A vibração de liberdade pode ser sentida em várias áreas da vida, e também na área financeira. O apego ao dinheiro também significa o medo de perdê-lo. Lembremos do ditado: onde está o seu foco, está o seu poder de atração! Logo, se o foco estiver no medo da falta, a falta virá. Se não se preocupar com as dívidas, elas serão todas quitadas e você nem se dará conta disso. A preocupação também é o medo da perda.
Por isso, a nova vibração ensinada por Grabovoi corresponde à outra dimensão que não tem compatibilidade com o medo. Para se ter o controle da realidade, é necessário sentir-se protagonista, não o figurante. Nós somos os criadores, então, não sejamos reféns dos problemas. A posição de apego, medo e preocupação nos torna reféns, não livres. A liberdade ensinada pelo cientista é a nossa capacidade de criar, recriar e corrigir, ou seja, voltar atrás, se necessário. Portanto, devemos sentir a liberdade para controlarmos energeticasmente as questões diárias e alcançarmos sucesso, tranquilidade e felicidade.
Lembremos que estamos falando sobre ensinamentos que nos levam a um salto quântico da 3D para a 5D. Logo, os sentimentos de vibração (frequência) mais baixa, definitivamente, não condizem com essa nova vibração. Não faz sentido nós recebermos uma grande quantia de dinheiro e continuarmos com o comportamento de avareza. Os chamados popularmente de pecados capitais são muito comuns no nosso cotidiano, porque condizem à terceira dimensão. Na quinta dimensão não há esse comportamento ou característica, porque em termos de frequência do campo magnético do nosso corpo, fisicamente, e quanticamente não é compatível.
A transição planetária tem como “carro chefe” os ensinamentos de Grigori Grabovoi. “A outra dimensão é um estado vibracional que podemos alcançar aqui no próprio planeta Terra em carne e osso. “Sinta-se livre,” Grabovoi diz. Portanto, foquemos no que nós almejamos e nos ocupemos com a expansão da nossa consciência. Somente dessa forma, o salto quântico vai acontecer e a mudança virá de maneira irreversível.
Você pode me responder: “muito interessante tudo o que você falou, mas eu não consigo fazer dessa forma, não consigo parar de me preocupar, e sinto medo. Não tenho o controle da situação, nesse momento.” E diante dessa colocação, eu posso te responder: é comum as pessoas não terem o controle, já que ainda estão na vibração 3D. A virada do jogo é através da expansão da consciência. E os métodos de concentração nos trazem essa nova frequência. Ao praticá-los, as mudanças serão gradativas e irreversíveis, porque, segundo Grabovoi, o desenvolvimento é eterno.
“Ocupe-se do que é eterno […]”. _Grigori Grabovoi. A expansão da consciência é um caminho eterno. Para quem realmente quiser o salto quântico, a ferramenta está aí!
Um grande abraço, ótimas concentrações e até a próxima!
Aloma Tente
Deixe uma resposta