O Desenvolvimento Contínuo da Terra
Perceber a nossa interação com os elementos de realidade do planeta é maravilhoso e extremamente profundo. Observar que a árvore está dentro de nós, e estamos conectados com ela, nos permite entendermos todos os elementos do mundo como resultado da ação do Criador sobre a Terra.
Por que será que estamos aqui? Qual é o nosso principal objetivo? Criar eventos construtivos, que normalize situações, que levem à felicidade e bem estar a todas as pessoas.
E por qual motivo precisamos criar? Por que esse é o nosso principal papel no mundo? Pois o mundo, segundo Dr. Konev, professor do Centro Educacional Grigori Grabovoi, é uma estrutura dinâmica, como todas as estruturas do universo e como o próprio Criador. Se o nosso planeta é uma estrutura dinâmica, ele não para, ele está em constante desenvolvimento. Deus também está em constante desenvolvimento e tudo o que há no universo também se desenvolve construtivamente.
Para que a Terra se desenvolva, é preciso que sejam criados eventos construtivos em sua superfície. E o único ser capaz de criar esses eventos é o homem. Os outros seres até criam, porém, são reflexo da criação do homem na Terra. Lembremos sempre que o homem é o protagonista do planeta, pela ótica de Deus. Nem melhor, nem pior do que os outros elementos, mas é o protagonista do ponto de vista da criação.
Logo, a Terra, como partícula do universo, precisa se desenvolver. E para que ela se desenvolva, o homem precisa se desenvolver também, para que essa engrenagem funcione com sincronia. Essa é a dinâmica que é necessária para que tudo se modifique constantemente e eternamente, já que para o universo e para Deus, nada, absolutamente nada, possui um fim determinado.
Por isso é tão importante nos desenvolvermos para criarmos eventos cada vez maiores, e mais difíceis. Esse treino está relacionado ao nosso desenvolvimento, do planeta, e, consequentemente, do universo também.
A nossa interação com tudo o que existe, principalmente com os elementos naturais, é fundamental no processo de expansão da consciência. Estarmos ligados às plantas, aos animais, ao ar, a água, é fundamental nesse processo. Inclusive sentimos a necessidade de termos contato com tudo isso, pois a natureza se torna parte de nós nesse processo. Ela representa vida em abundância, e se torna o retrato do Criador nas nossas vidas. Quem inicia o processo de expansão, sente isso de forma intensa e constante.
Quer iniciar também esse processo transformador? Pratique e terá resultados maravilhosos!
Um grande abraço! Ótimas pilotagens e até a próxima!
Aloma Tente
Deixe uma resposta