A Ciência Convencional e a Ciência Grabovoiana
A ciência convencional afirma uma questão importante: “Na natureza, nada se cria, tudo se transforma”. Podemos tentar entender essa afirmação, fazendo um paralelo com a ciência instaurada por Grabovoi. Quando realizamos o processo de concentração aplicando qualquer prática ensinada por Grabovoi, nós captamos uma informação ou energia que pode ser vinda de uma sequência numérica. Isso significa, que buscamos a energia de outro ponto para trazermos para a nossa consciência criar o evento. E essa energia é gasta no processo criativo e é convertida no evento almejado. Há um processo de transformação de energia magnética na parte extrafísica humana, para a criação de eventos. Esse processo se adequa perfeitamente à afirmação colocada acima, no início desse texto.
Porém, para Grabovoi absolutamente tudo pode ser criado. Mas pode ser criado a partir de uma informação que já existe em algum ponto do universo. Afinal, tudo já existe, e nós humanos, somente acessamos o que já está disponível no universo. Dessa forma, a energia necessária para a criação de eventos também pode sempre ser acessada. Por exemplo, precisamos de uma informação, que muitas vezes buscamos na sequência numérica. Mas há situações em que não usamos a sequência na prática e essa informação deve ser encontrada de alguma maneira. Onde buscamos a energia para ser convertida no processo criativo? Onde está essa energia/informação? A grande verdade é que essa energia está na nossa alma. A nossa alma possui todas as informações, pois ela é uma ramificação do corpo de Deus. Por isso, é tão importante acessarmos cada vez mais o conteúdo da nossa alma. Quando expandimos a nossa consciência, alcançamos mais e mais a nossa alma e também ficamos mais próximos de Deus.
A energia necessária para ser gasta na criação do objeto ou evento, vem direto da alma. Ela é uma fonte inesgotável de informações, pois ela trata-se de uma parte do próprio Deus.
Portanto, nesse ponto específico, a ciência de Grabovoi não se difere da ciência tradicional: realmente há uma transferência energética no processo não só físico, mas a nível quântico também. Há gasto e conversão de energia o tempo todo. E isso podemos sentir ao realizar as concentrações ensinadas por Grabovoi.
Por isso, é hora de criar, criar e criar!
Um grande abraco, ótimas concentrações, e até a próxima!
Aloma Tente
Deixe uma resposta