O preço caro do Apego
Esqueça o velho, a velha energia, a velha vibração, as velhas brigas e embates. Esqueça as velhas reivindicações. Se desapegue do que já não faz parte mais dessa nova energia. Ela não aceita mais contrapontos, revoltas ou ações justiceiras. Pois afinal, a justiça vem por si só, ela vem gradativamente junto com a nova vibração.
A palavra é desapego. Desapego do que não faz mais sentido numa nova fase da vida, numa nova fase do planeta. Desapego às coisas materiais, desapego a antigos paradigmas, desapego ao que passou.
É tempo de mudanças, e também é tempo de desapego. Não vale a pena nos prendermos ao que logo deixará de existir, por isso a importância do foco nessa nova energia e às novas informações que vão chegando. Estar aberto a elas é muito importante nesse processo. Se entregar às concentrações e à prática do controle ensinada por Grabovoi é fundamental. Como podemos querer mudança sem a entrega? Como mudaremos dentro de uma energia de desconfiança? Os ensinamentos servem para aqueles que estão abertos a essa verdade, à verdade ensinada por Grabovoi. E a desconfiança quebra qualquer processo de criação. Por isso a entrega é tão importante. A ausência de dúvida e a certeza de toda essa transição que ocorre em escala global é uma premissa para ser bem sucedido em qualquer técnica ensinada por Grabovoi.
O passado foi passado, o sofrimento e as mazelas humanas estão com os dias contados. É tempo de recuperarmos uma liberdade que na verdade nem conhecíamos. E agora vamos conhecer e vivenciá-la. Paradigmas e antigas crenças não terão mais lugar nesse meio. É tempo de deixar pra trás, de saber abrir mão do que não vai servir para o nosso uso. É tempo de compreender o que vai ser útil ou não no futuro próximo. É tempo de paz…
Um grande abraço, ótimas concentrações e até a próxima!
Aloma Tente
Deixe uma resposta