01maio
No processo de expansão da consciência e elevação, passamos por várias etapas:
A primeira trata-se da mudança de humor, tendemos a ficar mais calmos diante dos problemas diários, sentimos mais confiança de controlarmos a situação, ou seja, adquirimos maior inteligência emocional e as questões cotidianas não nos afetam mais.
A segunda etapa, trata-se da mudança material: situações começam a se mostrar mais fáceis, pessoas com vibração mais elevada, de boa índole começam a se aproximar de nós, as pessoas de vibração mais baixa por algum motivo se afastam. Ocorre uma normalização financeira, de forma que não caímos no consumismo e em dívidas, começamos a ter mais sabedoria para trabalhar com o dinheiro a nosso favor e começamos a estabilizar essa área da vida.
A terceira fase é o nosso DNA que começa a mudar, sentimos o nosso corpo mudando de alguma forma: isso significa os registros multidimensionais que começam a ser manifestados nos códigos do DNA que antes na 3D não eram manifestados ou ativados. As células também começam a ficar mais fortes, ou seja, iniciamos a ser extremamente saudáveis, e as gripes anuais ou crises crônicas de rinite, sinusite, e outras mais, elas acabam.
A quarta fase é um bem estar tão grande, que nos preocupamos por que estamos nos sentindo tão bem de forma tão prolongada. Isso é difícil na 3D. Sentimos um bem estar apesar de tudo o que ocorre ao nosso redor. Há testes de manifestação do Ego: aparecem questões ou pessoas que tentam nos diminuir, quando na verdade tratam-se de testes para abandonarmos o Ego e alcançarmos a nossa essência ou o Deus interior.
A quinta fase é um poder intuitivo muito aguçado. Percebemos questões mínimas ao nosso redor que podem provocar consequências futuras.
Fases avançadas estão relacionadas com processos de curas, materialização, clarividência e outros que fogem do nosso senso comum.
A hora de escolher onde iremos trilhar nosso caminho é AGORA: 3D ou 5, 6 ou 7D? Grabovoi está lá na frente para aqueles que se identificarem com essa ciência maravilhosa! A hora da mudança é AGORA: não percamos mais tempo!
Aloma Tente
Deixe uma resposta