É Tempo de Mudança
É tempo de mudança. Desapegar da antiga vibração as vezes dói muito. É difícil entendermos que determinadas atividades não nos preenchem mais como gostaríamos, e, após as experiências de Grabovoi, o corpo cansa de tudo o que atende só um dos nossos elementos: só o corpo, por exemplo. Ou algo que atende só à alma. Começamos gradativamente a entender que existe em cada um de nós um “quarteto fantástico” constituído por alma, espírito, consciência e corpo. E entendemos que separá-los é um grande erro: atender só às necessidades do corpo e nos esquecer do resto, não nos preenche mais, como antes. Pensar que o caminho da felicidade está depois que morremos, já não faz mais sentido, uma vez que o corpo e a consciência não estão junto com os outros elementos quando falecemos. Isso implica que a morte também perde o sentido. A mudança após o aprofundamento das técnicas e teoria dessa ciência instaurada por Grabovoi no mundo, ela é constante e gradativa. Não adianta pensarmos que tudo será como era antes, pois mudamos a nossa forma de enxergar o mundo e os acontecimentos. E aparentemente pode ser muito difícil pensar diferente da média das pessoas. Mas quando criamos a certeza de que a cada dia mais e mais pessoas terão essa mesma concepção, essa mesma visão das, com suas consciências despertas, vamos entendendo quanto maravilhosa e transformadora significa essa ciência no mundo.
No que se baseia a ciência grabovoiana? É muito simples: as pessoas querem a felicidade plena, completa e constante. E é possível chegar até essa felicidade, pois é possível controlar cada acontecimento em nossas vidas. E a felicidade pode ser um item que podemos nos servir: como se o universo fosse um grande restaurante self-service. É maravilhoso saber que podemos nos servir do que desejarmos. Essa é a questão. Podemos alcançar com as tecnologias de Grabovoi qualquer coisa, simplesmente qualquer evento em nossas vidas, independente do seu grau de complexidade. Parece até um conto de fadas. Mas o interessante é que o preço que pagamos, é simplesmente aprender e aplicar as técnicas. É importante lembrar que conforme a complexidade do evento que almejamos, será necessário um esforço maior para alcançarmos. Mas essa condição é provisória, porque quando tivermos desenvolvido a nossa consciência chegando a um determinado nível, os resultados virão facilmente sem o uso das técnicas, pois seremos naturalmente criadores da nossa realidade construtiva sem precisarmos nos palpar em técnicas.
O mais importante é nos ocupamos com o desenvolvimento da nossa consciência criando eventos ao utilizar os métodos de concentração. É importantíssimo compreendermos que essa trajetória é transformadora e contínua, ou seja, não há fim. A tendência da humanidade é chegar num nível tecnológico de suas consciências internas nunca visto antes no planeta. E o resultado disso tudo? Parece até mentira: o resultado é exatamente a felicidade plena, tão procurada pelas pessoas de todos os séculos e épocas: desde os primitivos até o homem do século XXI. Não adianta negarmos. Tudo, absolutamente tudo o que fazemos ao longo da vida é na perspectiva de que sejamos felizes.
Com os Ensinamentos de Grabovoi? Essa felicidade está só começando!…
Ótimas concentrações e até a próxima!
Aloma Tente
Deixe uma resposta