Prosperar sem Culpa
Eu queria convidá-los a pensar sobre o céu de duas formas:
A primeira forma, imagine o céu a noite, escuro, negro, meio nebuloso, aparentemente vazio, sem conseguirmos enxergar o que realmente há lá encima. Está escuro, não vemos. Mas sabemos que há um vazio enorme e que se conseguíssemos ir até lá, não teria uma parede impedindo de avançarmos mais. Não teria nenhum limite. Ele avança, avança até… O infinito.
Imagine agora o céu durante o dia. Azul, bem claro, com nuvens e pássaros. Ele na verdade é transparente, mas sua cor azul é o reflexo do mar que tende a ser azul, ou seja, sua cor é só o reflexo.
Assim também somos nós. Podemos avançar muito além em todas as áreas da vida, podemos avançar a própria vida muito além, infinitamente. Mas também por outro lado, somos o reflexo das nossas crenças. Elas são aqueles entraves capazes de nos impedir a irmos além.
O céu é ilimitado como nós, o nosso dinheiro pode ser ilimitado. E qual o problema nisso, já que fazemos uma atividade que envolve um valor agregado? A nossa saúde pode ser ilimitada. É claro! Ser super herói não está tão distante assim de nós, não encontramos somente nos gibis, podemos perfeitamente sermos assim também. Pensando na felicidade, ela pode ser infinita… Qual o problema do riso fácil? Qual o problema se sorrir simplesmente por existir, por estar aqui? Qual o problema de sentir prazer, muito prazer, numa atividade que gostamos?
O amor também pode ser ilimitado. Que mal há falarmos com as pessoas próximas o quanto as amamos? Os estereótipos podem ser quebrados… como podem existir estereótipos, se cada ser humano é um? Tem uma única bagagem espiritual? Tem uma trajetória única? Pra que nos apegarmos a estereótipos? Sejamos livres, completamente livres… sabe para quê? Para criar! Para criar! Fomos criados para criar. Sem preconceitos, sem culpas, sem julgamentos, sem nos sentirmos mal por estar entrando muito dinheiro na conta, sem nos preocuparmos com as outras pessoas, porque naturalmente, aqueles que estiverem preparados também vão entrar nesse fluxo do Criador: de amor, felicidade, prosperidade e VIDA! Para que nos apegarmos ao sofrimento, em detrimento da vida, esperando um reino longínquo no futuro? A criação pode ser agora! A felicidade e vida podem ser alcançadas a qualquer momento que desejarmos.
O Universo é uma lâmpada, esfregue e ele te trará o que precisa. Não nos preocupamos, estamos numa mansão com medo de ostentarmos a abundância? O Universo é muito rico, de todas as informações, usufruímos sem dor, sem culpa, sem preocupações. Finalmente estamos num tempo de nos depararmos com isso, e aceitarmos que podemos ir muito além, muito além, na norma do Criador, e no Reino Crístico.
Pense sobre isso! Um grande abraço, ótimas concentrações e até a próxima!
Aloma Tente
Embaixadora Brasil da Fundação Grigori Grabovoi
Deixe uma resposta