A Física Quântica e Grabovoi

Queridos amigos,

 

Não podemos negar a relação direta que os ensinamentos de Grabovoi têm com a física quântica. Esse físico famoso, de inteligência paranormal, acumulou muitos títulos, patentes e um altíssimo nível acadêmico, com vários doutorados. Sabemos que ele atuou nas áreas de ciências naturais, matemática e física.

E por que a física quântica?

“Quântica” é uma palavra de origem do latim, que significa “quantum”, ou seja, uma quantidade de energia emitida por átomos quando os seus elétrons absorvem radiação e reemitem. A física quântica estuda o movimento dos átomos.

Os ensinamentos de Grabovoi trabalha constantemente com a quantidade de energia, pois no processo criativo, há um gasto enorme de energia que sai do corpo humano, embora não seja possível ver essa energia.

Ao utilizar as técnicas ensinadas por Grabovoi, nos concentramos ou em sequências numéricas e no evento que queremos concretizar, ou somente no evento. O fato é que sempre realizamos o processo criativo. E a concentração é explicada como uma transferência de energia que sai do nosso corpo. Essa explicação científica pode ser consultada em seu livro “Research and Analysis of Fundamental Definitions of Optical Systems in Prevention of Catastrophes and Forecast Oriented Control of Microprocesses”.

As práticas de Grabovoi e grande parte de seus ensinamentos teóricos tratam de elementos não visíveis, mas que se traduzem em energia. Os elementos mais importantes que podemos citar, são: a consciência, o espírito e a alma. Outros também são abordados em seus livros, mas esses três são os mais importantes. Se esses são considerados os principais objetos de estudo que se consolidam para explicar o comportamento criativo do homem, logo, esse físico trata cientificamente de questões não visíveis, que se traduzem em ondas. Essas ondas transferem a informação durante a criação de um evento. Portanto, há uma relação direta com a física quântica.

Porém, os seus ensinamentos são muito mais aprofundados do que a física quântica, porque trabalham o comportamento da consciência e explicam questões completamente novas e teorias inéditas no campo da ciência.

Podemos inferir que a ciência ensinada por Grabovoi é uma derivação da física quântica, mas o seu significado é completamente novo, abrindo espaço à um novo campo da ciência: a ciência voltada para a consciência.

O início dessa nova abordagem científica se enquadra exatamente no contexto global do despertar da consciência.

Será que tudo isso significa o início de uma nova era? Seria uma nova fase em que a população mundial usará a tecnologia do próprio corpo para construir eventos criativos cada vez mais complexos?

Podemos chegar à conclusão da necessidade de nos ocuparmos em expandir a nossa consciência, já que essa pode ser uma evolução em escala mundial, e os benefícios são numerosos.

Um grande abraço ótimas concentrações e até a próxima!

Aloma Tente

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *