Regenerar o Corpo

Queridos Amigos,

Quando éramos crianças e até hoje quando caímos e nos machucamos, aquela feridinha troca suas células, gera a casquinha, e aos poucos ela se cicatriza. Às vezes, precisamos de remédios para contribuir com a nossa recuperação. Mas pensemos inicialmente numa feridinha, num tombo que gerou um pequeno machucado. Dentro de alguns dias esse tecido epitelial se regenera. Ou seja, ainda que nos casos mais simples,
de forma tímida, o nosso organismo se regenera.

Pensemos em termos de criação. Por que será que o Criador possibilitou as criaturas se regenerarem? Por que nos recuperamos naturalmente de machucados e doenças simples, como a gripe? Por que o nosso animalzinho de estimação também possui essa capacidade? Segundo os ensinamentos de Grabovoi, fomos criados para sermos criadores, logo, naturalmente já possuímos a capacidade da auto cura e da regeneração de doenças. Se pensarmos melhor, esse é o primeiro passo para a eternidade, pois, ao aumentarmos a capacidade da auto cura, nós humanos nos tornaremos “tecnicamente imperescíveis” , pois a cada milésimo de segundo poderemos criar a realidade do segundo anterior, ou seja, poderemos criar o tempo todo a saúde do nosso organismo, o deixando sempre saudável e forte.

Nessa concepção, a regeneração já é da essência humana e dos animais e de outros seres. Uma planta também possui a regeneração quando está doente. E, nessa diretriz, podemos perceber que a cada instante isso será possível através do desenvolvimento da nossa consciência e da nossa capacidade de “criarmos realidades mais difíceis”. Isso significa que o corpo também responderá se curando de doenças graves, e voltando-se sempre à normalidade, ou seja, à norma do Criador, que é a saúde.

Não precisamos fazer muito esforço pra entender sobre o funcionamento da cura pelos ensinamentos de Grabovoi. Nós já temos a habilidade para a regeneração, só não temos ainda a capacidade de normalizar o nosso organismo, nos recuperando das doenças mais complexas. Ainda precisamos da ajuda de remédios e tratamentos, mas esses dias farão parte do passado. O importante é entender que o caminho está em
desenvolver a tecnologia do nosso corpo para atingirmos essa habilidade, trabalhando continuamente a consciência: a aproximando da alma.

As práticas são fundamentais. O processo criativo deve sempre existir e não pode parar, para que o desenvolvimento eterno continue.

Por isso, mãos à obra: um grande abraço, ótimas concentrações e até a próxima!

Aloma Tente

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *