Impactos no Planeta com a Ciência de Grabovoi
Imagine um biscoito que pode ser dissolvido na água. Agora imagine um objeto de plástico no mesmo formato do biscoito. Imagine também um objeto de ferro inoxidável no formato do biscoito.
Podemos perceber o mesmo objeto em materiais diferentes. Claro que suas moléculas e átomos estarão arranjados e sua composição química é totalmente diferente um do outro.
Imagine agora o ser humano. Ouvimos muito sobre: “não valemos nada ou somos frágeis”. Segundo Grabovoi, o homem não será alterado como espécie, mas o funcionamento do seu organismo se tornará completamente diferente quando esse organismo for comandado pela consciência. As células se tornarão mais fortes e autossustentáveis, como se fossem várias vidas num único corpo. Imagine aumentar o fortalecimento das células, na mesma proporção do que é aumentado o desenvolvimento da alma e espírito.
A consciência só obedece ao espírito. E quanto mais elevado ele se torna, maior a ação da consciência em prol da cura do corpo, mais fortes serão os órgãos e células. Maior será a capacidade do homem até a plenitude. Não adianta falarmos sobre mudanças pontuais, o que estamos falando aqui é uma mudança completa de realidade de todo o planeta. Porque quando o homem sair da posição de frágil, para se tornar um ser inabalável, não haverá mais sofrimento. E o amor vindo da elevação vibracional da nossa frequência só vai contribuir ainda mais para nós homens estarmos no controle de tudo, de maneira construtiva. E está chegando esse tempo de mudança completa de paradigmas. Pois o corpo, tão menosprezado pela maioria das crenças e culturas, ele estará no seu mais alto grau de interação com a natureza e com todo o planeta. Finalmente poderemos usufruir de todas as maravilhas que possuímos na nossa querida casa: a Terra.
Esse é o caminho, segundo Grigori Grabovoi. E a água? Nós nos preocupamos tanto com ela! Não precisaremos mais nos preocupar: pois poderemos adquirir em pouco tempo no nosso planeta os elementos que precisarmos e quando quisermos. Já que teremos a capacidade de trazê-los de outros lugares no universo ou de criá-los aqui mesmo, para o nosso uso.
Nos ocupemos em expandir cada dia mais a nossa consciência com os Métodos de Concentração, que os resultados que teremos, as nossas capacidades que atingirmos, chegarão a tal nível nunca imaginado pelo homem. Somos imagem e semelhança do Criador: acostumamos com essa verdade!
Um grande abraço, ótimas concentrações e até a próxima!
Aloma Tente
Deixe uma resposta