Experimentando as Maravilhas do Mundo
Sinto amor, um amor imenso pelo mundo. Apesar de todos os defeitos e imperfeições, eu perdoo a mim e a toda a humanidade por tantos erros, afinal, estávamos dormindo… dormíamos um sono profundo… e hoje acordamos. Sinto que aos poucos as pessoas acordam em consciência. E se levantam para um novo início, bem diferente do nosso histórico passado.
Sinto amor pelas plantas, pelos animais. Sinto gratidão pelo vento frio sobre meu rosto e quando olho para o céu, ainda com neblina entre as serras, sinto com todas as células do meu corpo as maravilhas criadas por Deus. Todas as pessoas são uma única pessoa, todos os seres são um único ser, e o mundo agradece agora a todos nós, que estamos com a consciência desperta, nos agradece por enxergarmos de uma maneira diferente.
O amor é a base da construção de um novo mundo. Não tem como negar que o desenvolvimento da nossa consciência está chegando a um patamar de sentir não com o coração, mas com todas as células do nosso organismo, sentir com todas as nossas moléculas. Pois cada átomo, ainda que tão pequeno, têm a presença do Criador, e agora podemos ver tudo isso, sentir em cada elemento do mundo a presença do Criador.
É um momento de mudança profunda, é o momento de vivenciamos esse amor, que brota da alma, pois a alma está mais perto do corpo e agora conseguimos ver o que não enxergávamos. Agora temos a sensibilidade para experimentar as maravilhas do mundo.
É um renascimento, é VIDA!
Aloma Tente
Deixe uma resposta