Entendendo a Prosperidade
Entender a prosperidade se baseia primeiro sentir como a gente se comporta em relação à ela, como nós a encaramos. Sentirmos merecedores de toda a riqueza do universo é fundamental para alcançarmos tudo o que almejamos. Não dar a devida carga da dor sentida por aqueles que passam dificuldade, é fundamental nesse processo de libertação. É isso mesmo, libertação das crenças limitantes. É triste admitir que nossas contas bancárias são os resultados de crenças a respeito do dinheiro. O dinheiro é sempre consequência, não a causa. Lembremos que na 5D não há julgamentos. Portanto, encontrar o bonzinho e o malzinho no cenário da riqueza e pobreza do mundo, só vai nos afastar ainda mais de acessarmos essas riquezas.
Aquelas pessoas mercenárias também possuem o foco na falta. Colocar o dinheiro num papel mais importante do que ele realmente deveria ocupar nas nossas vidas, é um erro, o efeito será sempre o contrário.
Exemplo: a pessoa com alto estima nunca se importa positivamente ou negativamente com a sua aparência. Isso é energia! A pessoa com muito dinheiro tampouco vai preocupar se o flanelinha cobrou muito ou pouco no estacionamento. Isso é energia! A energia da abundância nos leva a perder preocupações e julgamentos.
Ao elevar o estado da nossa consciência, esses problemas sociais começam a perder o sentido, pois a gente começa a perceber que o controle está na tecnologia do nosso corpo. E então começamos a compreender que aqueles que ainda não conseguem utilizar essa verdadeira TECNOLOGIA, não vão conseguir tudo o que almejam. Mas os que derem o “pulo do gato” chegarão aos melhores resultados. É importante percebermos que nós temos o controle, e os resultados são simplesmente reflexo da mudança da realidade a nosso favor. A prosperidade em todos os níveis é reflexo desse controle e a expansão da consciência nos leva a um outro nível de percepção. Então, o próprio dinheiro no seu sentido ordinário, perde a importância, e ele vem como reflexo da nossa nova vibração 5D. Essa nova vibração não admite mais escassez, pois ela se aproxima mais do Criador, que é abundância. Não precisamos ir muito longe: existem passagens bíblicas que Cristo multiplica vinho, os pães e os peixes. Ele, como a maior consciência que já fez parte do planeta, nos mostrou a abundância através dos seus atos. Nos mostrou a vibração da abundância, de forma que nós também precisamos atingir esse estado pra alcançarmos o que quisermos.
Um grande abraço, ótimas concentrações e até a próxima!
Aloma Tente
Deixe uma resposta