25mar
Eu venho lhes dizer mais uma vez que o campo de informação é formado por várias esferas que tem muitas decodificações que traduzem a eternidade. O campo de informação tem várias formas geométricas, como cubos e paralelepípedos. Vocês não conseguem ver com os seus olhos mortais, mas nós aqui do outro lado do véu, vemos e sentimos tudo. Vemos muitos mais informações nos super universos do que vocês. Vêem o espaço vazio? Nós, mestres, vemos muitas informações. E podemos coletar todas aquelas que precisamos para qualquer normalização. Vim hoje falar com vocês sobre a clarividência. Quantas coisas vocês poderão sentir e ver quando alcançarem níveis energéticos superiores. Não se trata de serem melhores ou superiores, simplesmente serão mais completos. Digo completos devido ao alcance da eternidade nos corpos físicos de vocês.
Não poderia ensinar muito do que precisam aprender nesses tempos de mudanças. Mesmo que não entendam as minhas palavras ou conceitos difíceis, o mais importante em tudo o que eu ensino é para vocês compreenderem com seus corações sobre a eternidade. Quando entenderem o fundamento dela na essência de cada um, que leva ao Pai, saberão quem sou e por que estou aqui.
Venho, como tenho dito anteriormente, não desse orbe, mas de um lugar muito, muito distante, que não existem os problemas que vocês passam. Eles não passam pelas suas dores nem sofrimentos, eles vivem o amor. Seres como eu não conseguiriam passar um dia sequer no planeta Gaia, devido à alta densidade, comparada ao campo de energia que vivenciamos lá.
Mas é com emoção e alegria que estamos conseguindo elevar esse planeta a níveis atmosféricos mais sutis, possibilitando viver com maior transparência o amor crístico. Aqueles que não entenderem as minhas palavras, não entenderão tão cedo as diretrizes da criação. Porque tudo o que eu ensino é como o Criador trabalha na orquestra da vida! Não vim com palavras bonitas, mas dizer que o que passarão talvez ficará gravado na memória cósmica de cada um de vocês durante todo o seu futuro como seres divinos: aqueles que passarem dessa, para novas vivências celestes cairão no véu do esquecimento, e outros viverão felizes para sempre, como nos contos de fadas que vocês costumam ler para suas crianças. Vim e não canso de vos dizer o quão grande é o amor de todos os que orquestram todas essas mudanças no planeta Terra. O campo da Terra já está mudando para algo claro feito cristal. Nós, quando vendo do espaço, conseguimos enxergar a aura de Gaia translúcida ascendendo em corpo físico e alma. Amamos muito vocês e tudo o que eu tenho trazido nos meus livros é para vocês compreenderem que as minhas palavras refletem o futuro do mundo, que se assemelha ao futuro, presente e passado do cosmos. Não se importem se é de difícil compreensão. Ascendam em seus corpos físicos para sentirem a luz da iluminação que saem das palavras de meus livros. A luz da vida que reflete nas minhas palavras e que há séculos tenho tentado trazer para que Gaia, em toda a sua extensão, acordasse em consciência e vida! Viva a liberdade de cada um de vocês! O véu do sono e esquecimento são estágios muito primários de evolução e nós aqui do outro lado do véu trazemos algo verdadeiro e nobre para cada um de vocês. Algo que trará liberdade e vida eterna por si só, como o sorriso de uma criança ou o arco-íris que vocês costumam ver de suas janelas em dias chuvosos. Vim trazer a luz do conhecimento e esclarecimento… Vim trazer vida!
Deixe uma resposta