15maio
Concentrar na vida eterna, no rejuvenescimento, leva meu corpo todo vibrar de maneira diferente.
Alçar energias mais sutis, leva todo o organismo ser um só, os diferentes órgãos entrarem em sintonia entre si. O corpo com a mente e a nossa parte extrafísica se tornarem inteiramente equilibrados.
O corpo sente, o corpo vibra, e é como se ele por inteiro sentisse o sentimento nobre do amor. É como se todo o corpo vibrasse amor, é como se ele estivesse se preparando para alçar novos voos, novas dimensões… e esses saltos tornam o corpo sem limites, capaz de se desintegrar e reintegrar sempre que necessário.
Num caminho ilimitado de múltiplas dimensões. Ele vibra inteiramente, e a cada salto, a cada dimensão superior, os sentimentos tornam-se mais puros, o corpo torna-se saudável, a felicidade vem como uma consequência de todo esse processo. Não temos limites, definitivamente. Quem experimenta a concentração da vida eterna, ao longo do tempo, passa a se sentir literalmente eterno, ainda que por uns minutos. A experiência do amor por absolutamente todo o universo, essa experiência, não tem preço.
Ao longo do tempo, a mesma concentração nos leva a resultados ainda mais incríveis e experiências ainda mais profundas. Somos Deuses num caminho que só é seguido por quem entende o potencial do ser humano e a capacidade de sua plenitude.
É um rumo para quem está preparado para essa verdade, sem medo, sem aversão, sem se apegar a nenhuma crença que possa limitar o homem.
O amor é o sentimento mais nobre e que irá se configurar de forma exatamente idêntica ao amor de Deus pela humanidade. Não há dúvidas que a vida eterna, para os que estão dispostos, será uma caminho sem volta.
Um grande abraço, ótimas concentrações e até a próxima!
Aloma Tente
Deixe uma resposta