O que é a Transição Planetária?
Imagine que o planeta Terra fosse um país subdesenvolvido. Ele poderia receber um governo em que garantisse um desenvolvimento até a Terra se tornar um país avançado em tecnologia, educação, Produto Interno Bruto, e outros indicadores de desenvolvimento. Da mesma forma o nosso planeta é mais atrasado que outras civilizações do universo. Por isso, foi necessário um movimento para avançá-lo em termos tecnológicos, de qualidade de vida da população, aumentar substancialmente a expectativa de vida das pessoas e seres vivos, e conservar mais o meio ambiente. Essa transição é necessária para avançar o desenvolvimento de toda a galáxia, pois quando um planeta ascende em dimensão, todo o cosmos se desenvolve simultaneamente, como se fosse uma orquestra. Da mesma forma quando estamos com dor de cabeça devido a algum alimento que causou indigestão, todo o corpo sente o efeito desse alimento. E quando melhoramos, todo o corpo responde essa melhora. Então o universo todo avança quando apenas um planeta ascende, e isso é importante para o processo de desenvolvimento como um todo. Então essa transição foi dividida em 3 etapas:
Primeira Etapa: Emissão de códigos de luz de alta frequência para o campo magnético do planeta, das pessoas e dos seres vivos e não vivos, elevarem suas frequências. Esse processo ocorreu com maior intensidade desde 2012.
Segunda Etapa: Limpeza astral de todas as entidades não-criadoras que estavam influenciando de forma a retardar esse desenvolvimento. Realizado com maior intensidade após 2015 pelas tropas da Federação Galáctica.
Terceira Etapa: Transmissão do conhecimento sobre as informações avançadas a nível espiritual e tecnológico para todas as pessoas do planeta, utilizando a internet como meio de comunicação, através de pessoas que conseguem compreender essas informações, chamadas de “trabalhadores da luz”. Essa última etapa ocorre desde 2010, e por alguns até mesmo antes dos anos 2000. E incluem os Ensinamentos de Grabovoi.
Dessa forma, em todos os livros do Grabovoi há na Introdução a previsão de uma possível Catástrofe Global, caso a Salvação do planeta não seja alcançada. O estado de Salvação se refere à adequação de todas as pessoas às frequências necessárias, e à aceitação de todas elas a tudo o que há de mais novo e avançado de fora do planeta e que poderá ser implementado aqui na Terra: como o teletransporte, a clarividência, a cura de todas as doenças, a imortalidade, dentre outros benefícios para a humanidade.
Até esse momento, a Salvação explicada pelo Grabovoi, foi atingida por uma parte expressiva da população, mas a grande maioria ainda não aceita a Transição Planetária. Isso significa que a Grande Catástrofe Global não ocorrerá, já que muitos ficarão na Nova terra. Mas, em contrapartida, ocorrerão de forma mais leve sucessivas “limpezas” para convidar aqueles que insistem em manter a energia velha, à se retirarem do planeta.
Então estamos em uma definição intermediária entre Salvação planetária e Catástrofe Global. Mas podemos sim ainda fazer escolhas de alma e cada pessoa direcionar seu destino cósmico da forma que escolher, já que essa decisão é unicamente pessoal. A ciência do Grabovoi será a base científica nos próximos estágios de desenvolvimento do planeta para um status mais avançado de tecnologia e conexão com a fonte criativa, também chamada por nós de Criador!
Um grande abraço, ótimas concentrações e até a próxima!
Aloma Tente
Deixe uma resposta